QUEM SÃO OS HOMENS DE PRETO?

        Tornou-se parte do folclore ufológico, se é que realmente podemos falar em folclore neste caso, a presença dos enigmáticos - até por falta de outra designação - homens de preto.
        Mas eles existem de fato?
   

Muitas testemunhas idôneas da ocorrência do fenômeno extraterrestre alegam que foram ameaçadas por estas figuras... Por quê? Porque existe uma razão secreta para a presença de muitas dessas raças que visitam o nosso planeta há milênios. Talvez, porque estes homens de preto não queiram que essas testemunhas, por se tratar de pessoas absolutamente honestas, contem suas experiências com medo que uma febre de outras centenas de milhares de depoimentos venham a revelar o provável intuito destes seres aqui na Terra. O que por si só revela que a presença destas criaturas aqui na Terra não deve ser encarada como coisa boa.
        A verdade é que ninguém sabe ao certo quem são, ou o que querem, estes homens de preto.

    

E de todas essas pessoas que afirmaram terem tido seus contatos de primeiro, segundo, terceiro ou quarto graus, e que foram pressionadas pelos homens de preto, muitas vezes com risco de suas próprias vidas, para não descreverem suas experiências, transformadoras para alguns, traumáticas para a maioria, a grande maioria afirmava que estas figuras lendárias usavam ternos, óculos e chapéus, todos escuros. Alguns, inclusive, afirmaram também que os homens de preto se utilizavam de cadilaques antigos para seus deslocamentos.
        Não há nenhuma semelhança entre os homens de preto descrito pelos cronistas e aqueles da série do cinema, até mesmo porque os heróis do Spielberg são os "mocinhos", ao passo que os das histórias supostamente reais são os "bandidos".
        O pesquisador francês Jacques Bergier afirma que os homens de preto pertencem a uma espécie de irmandade muito antiga acima do bem e do mal, cuja principal função seria a de controlar o conhecimento que circula pelo mundo, principalmente aquele considerado perigoso por eles, por ameaçar o status quo.

    

Por outro lado, o pesquisador inglês David Icke coloca-os como seres extradimensionais, capazes de realizar proezas tecnológicas dignas de ficção científica, o que contraria a lógica científica, segundo a nossa ciência ortodoxa, por considerar que tudo não passa de ilusão folhetinesca.
        Pode ser, mas ainda segundo Icke, os homens de preto estariam trabalhando com entidades reptilianas com o fim de manter o domínio psíquico exercido sobre a espécie humana, o que vem de encontro ao tema de nossa história de A Conspiração de Órion.
         Verdade ou ilusão? Façam suas apostas.
         A presença dos famosos homens de preto aqui em nossa história só será definitivamente esclarecida no quarto livro da série, intitulado O IVº Reich, e, sinceramente, gostaria que esta fosse a explicação definitiva para o fenômeno dos homens de preto...
        Porquanto, como já disse uma vez, a ficção é apenas uma forma de se contar a verdade...
        Até a próxima postagem, leitores...
        Abraços... Cláudio Lopes.   








Comentários

  1. Em breve teremos novidades sobre este assunto!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, ou felizmente, não temos mais nenhum compromisso com a editora citada acima. Aguardamos novas propostas para uma republicação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas