QUEM SÃO OS HOMENS DE PRETO? - IV

     Outro aspecto que chama a atenção sobre esses curiosos personagens do universo ufológico, é a quantidade de relatos surreais sobre sua aparição ou interação com supostas testemunhas de óvnis...

     Um caso interessantíssimo refere-se ao hipnólogo Herbert Hopkins do Maine, Estados Unidos. Certa feita, o Dr. Hopkins trabalhava como consultor num caso de ufologia, quando um telefonema de um suposto Vice-Presidente de uma organização chamada Pesquisas Ufológicas de Nova Jersey ligou querendo agendar uma entrevista. Como o Dr. Hopkins concordasse, em questão de segundos o tal Vice-Presidente já estava a sua porta, tocando a campainha como se teleportasse... (sic)

     Além do vestuário típico de um Homem de Preto, o tal visitante, retirando o chapéu, revelou-se ser inteiramente careca! Os sapatos apresentavam um lustre fantasmagórico, e, surpreendentemente, a tal figura parecia usar batom, pois ele limpou os lábios com uma das mãos enluvadas, deixando um rastro vermelho nas mesmas!
     Além da calvície total deste personagem, outro detalhe chamou a atenção do Dr. Hopkins: o sujeito não apresentava nenhum traço de pelos no rosto! E tem mais! A tal organização de pesquisas de Nova Jersey nunca existiu!

     O MIB tentou dissuadi-lo a apagar todas as suas gravações de testemunhas de óvnis, então, num determinado momento desta entrevista para lá de surreal, o estranho solicitou ao Dr. que retirasse duas moedas que ele tinha em seu poder no bolso, desmaterializando-as em seguida diante de um pasmado hipnólogo já tão acostumado com as ocorrências ufológicas...

     O MIB afirmou categoricamente depois deste fenômeno: "Ninguém, nem você, neste mundo, vai vê-las outra vez...
     E, de fato, o Dr. Hopkins nunca mais as recuperou...
     CONTINUA...

Comentários

Postagens mais visitadas