A FACE DE MARTE

Resultado de imagem para O ROSTO DE MARTE
      Este rosto causou uma verdadeira revolução quando foi mostrado pela primeira vez pela sonda Viking em 1976...
    Alguns especialistas de  reputação duvidosa, muitos deles pertencentes ao quadro ativo da NASA, dizem que esta imagem é apenas uma formação rochosa natural...
    Você acredita neles...?
     Os monumentos encontrados em Cidônia, região marciana onde fica o famoso "rosto", definitivamente, são artificiais, e está comprovado também que eles formam um gigantesco complexo de estruturas inteligentemente construídas...
 Resultado de imagem para O ROSTO DE MARTE
     Isto foi exaustivamente estudado e sacramentado por uma série de especialistas independentes de diversas áreas...
     Aí vem aquela perguntinha chata, que nós fazemos em quase todos os programas...
     Por que o público não pode saber que existem ruínas em Marte...?
      Será que a descoberta de civilizações em nosso sistema solar, muito mais antigas do que a nossa, mudaria a forma com que as pessoas encaram o modo como nossa própria sociedade está assentada...?
     Mesmo que a resposta seja positiva, nós temos o direito inalienável de saber a verdade!
Resultado de imagem para O ROSTO DE MARTE
     Uma das principais armas utilizadas pela NASA, ao longo da história de todo o programa espacial, tem sido a manipulação tendenciosa das fotografias reveladas ao público, aquelas que apresentavam "problemas" para uma explicação natural, e quando não se podia despistar, devido às declarações dos próprios funcionários idôneos de que as tais fotografias realmente existiam, elas simplesmente desapareciam, sem deixar rastros...
Resultado de imagem para O ROSTO DE MARTE
     Além do mais, existem provas de vida em Marte, mas elas foram censuradas, escamoteadas, e os cientistas que comprovaram sua existência dentro da NASA... Adivinhem o que aconteceu...? Foram silenciados!
     Daniel Goldin, ex-diretor na NASA, era oriundo do setor do departamento de defesa dos Estados Unidos. Curiosamente, ele foi indicado para este cargo pelo presidente George Bush Pai, que já foi Diretor da CIA! Desde que Goldin assumiu a NASA o véu de segredo só aumentou. Curiosamente também, Goldin esteve aqui no Brasil na mesma época do incidente em Varginha!
Resultado de imagem para daniel goldin
     Todos os esforços que especialistas independentes fizeram no sentido de que a NASA explicasse a natureza das fotos que revelavam estes monumentos marcianos sempre obtiveram a mesma resposta: negação. Aliás, esta sempre foi a determinação sistemática de todos os instrumentos do poder estabelecido: negar sempre, a despeito de todas as prova em contrário, utilizando-se de maravilhosas acrobacias pseudocientíficas, muitas vezes ridículas, para desmentir o óbvio!
     Nunca é demais lembrar que a NASA, ao contrário do que muita gente pensa, não é uma empresa totalmente civil. Existem inúmeros compartimentos civis, mas, no geral, a NASA pertence ao com-plexo industrial/militar dos Estados Unidos, que já foi acusado pelo ex-presidente Eisenhower de extrapolar o poder legal norte-americano!
     Tudo isso só nos deixa margem a uma conclusão: existe algo mais em Marte além de ruínas de civilizações antigas... Mas, o que será...?
Resultado de imagem para ETs

Comentários

Postagens mais visitadas