VEJAM UMA DAS FONTES ONDE EU ME INSPIREI PARA ESCREVER A MINHA "CONSPIRAÇÃO"
You are using an insecure version of your web browser. Please update your browser!
Using an outdated browser makes your computer unsafe. For a safer, faster, more enjoyable user experience, please update your browser today or try a newer browser.
|
Projetos Secretos: Orion, tecnologia alienígena – Parte 1
Projetos Secretos: Orion, tecnologia alienígena – Parte 1
A CONSTELAÇÃO DE ÓRION, o Caçador
O local de origem em nossa Galáxia de seres extraterrestres que teriam entrado em contado com os alemães antes da Segunda Guerra Mundial, em 1938.
No centro – conhecido como o cinturão de Órion – se vê as “TRÊS MARIAS” (Mintaka, Alnilan e Alnitak) como são conhecidas popularmente no Brasil as estrelas que compõe o cinturão de Órion.
As Três pirâmides em Gizé, no Egito, estão perfeitamente alinhadas com essas estrelas do cinturão de Órion.
Edição e imagens: Thoth3126@gmail.com
Entrevista com Valdamar Valerian (c) 1992
Fonte: http://www.bibliotecapleyades.net e http://www.think-aboutit.com/
A “Matrix III” - (The Psycho-Social, Chemical, Biological, and Electronic Manipulation of Human Consciousness - A Manipulação Psico-Social, Química, Biológica e Eletrônica da CONSCIÊNCIA HUMANA), de Valdamar Valerian
Este relatório foi montado a partir de entrevistas gravadas em vídeo, entrevistas pessoais e comentários individuais. É estruturado em um formato aberto de pergunta e resposta, este formato também permite a inserção de outros dados na parte posterior do relatório no mesmo formato aberto de pergunta e resposta. Os dados não foram comprovados ou verificados, são relatados como foram recebidos.
Este relatório contém informações sobre os seguintes e vários Projetos secretos: Projeto Philadelfia, ou Projeto Rainbow, Phoenix Projetos 1-3, origens da tecnologia de radiosonda e ligações com o trabalho do psiquiatra e psicanalista austríaco Wilhelm Reich, os programas governamentais americanos de controle climático (HAARP) e controle mental e sua agenda oculta, os projetos ocultos de controle da mente de Montauk, a descoberta de antigas espaçonaves enterradas e arquivos técnicos alienígenas enterrados sob a pirâmide de Gizé e em outros locais do mundo antigo.
É sobre a Nobreza Negra europeia, a situação do Oriente Médio, a consciência do Congresso dos EUA sobre contato do governo com alienígenas, a transmutação (a elevação de consciência de parte da humanidade) da raça humana para a quarta e quinta e demais densidades, mudanças geológicas e climáticas no planeta, a tecnologia de Sírius de controle mental, e mais, com ilustrações de testemunhas que possuem memória fotográfica e muita coragem para vir à público falar desses assuntos.
AS ENTREVISTAS:
Por onde você quer começar?
Vamos começar com o Projeto Phoenix. Este projeto evoluiu do Projeto Philadelphia. Foi um projeto da marinha americana nos anos de 1930 e 1940 que buscava tornar invisíveis os navios. Eles tentaram fazer isto um dia e o navio foi para o hiperespaço. Então tiveram todos os tipos de problemas com as pessoas a bordo (n.t. Alguns marinheiros estavam fundidos com o casco do navio e outros entraram – seus corpos – em combustão espontânea quando o navio USS Eldridge retornou de sua “viagem dimensional”).
Foi ao mesmo tempo um enorme sucesso e uma colossal falha e então eles o arquivaram. Por volta de 1947 foi decidido que se reativasse o projeto e o transferiram para Brookhaven National Laboratories sob o comando do Dr. John Von Neumann e sua equipe.
Foi de Phoenix que eu cheguei à tecnologia Stealth, mas não posso falar sobre isto por causa do meu trabalho. Ele também produziu todos os tipos de pequenos “brinquedos” energéticos, tais como a radiosonda.
O que é uma radiosonda?
Bem, sua aparência é a de uma pequena caixa branca que é pendurada a um balão e lançada na atmosfera. O governo diz às pessoas que ela está recolhendo dados meteorológicos. Estas radiossondas usam um tipo de modulação de pulso de frequencia muito incomum. Na maioria dos casos elas usam um oscilador de onda contínua [CW] e pulsam o sinal. Isto vem a ser uma forma muito conveniente de conversão de energia elétrica em energia etérica.
Recentemente eu comecei a colecionar radiossondas. Eu nunca vi um receptor. Penso que eles estejam no Brookhaven National Laboratories. Comecei a falar com pessoas em Brookhaven e acabei por procurar um homem já aposentado que trabalhou lá. Ele me disse que o desenho original foi feito por Wilhelm Reich. Isto aumentou o meu interesse.
A história é que por volta de 1947 Wilhelm Reich deu ao governo americano um aparelho para controle climático, um aparelho capaz de fazer queimas DOR (Deadly Orgone Energy – DOR-Energia de Orgônio Mortal). Reich pensava que se pudesse diminuir a quantidade de DOR as tempestades não seriam tão violentas. (DOR é o resultado da energia de orgônio entrando em contato com uma fonte radioativa fechada. Isto produz uma energia mortal de orgônio, ou Deadly Orgone Energy – DOR – que ameaça a vida. Ela também é produzida na atmosfera através de outros processos.
Cientistas do governo dos EUA usaram o aparelho em uma tempestade e ele reduziu a intensidade desta. O governo gostou disto e iniciou uma outra fase do projeto Phoenix onde ele desenhou estas “radiossondas” e começou a lançá-las em grandes números, talvez 200 a 500 por dia. O sinal de radio nestas coisas tinha um alcance de 100 milhas. E se eles utilizavam estas coisas podemos pensar que os receptores para eles seriam uma coisa comum de existirem. Mas eu nunca vi um receptor de radiossonda. Tenho ouvido falar neles, mas eu nunca os vi.
Quais são as freqüências utilizadas?
São 403 MHz e 1680 MHz. Elas usam duas freqüências diferentes.
Usam ambas ao mesmo tempo?
Não. Uma ou outra são usadas. As mais recentes usavam um plus de sed 403 MHz plus ou mínimo de 2 MHz. As mais antigas 1680 MHZ, plus ou mínimo de 6 MHz. O “thermistor” nelas tem ouro, prata, platina e irídio. Reich usou sensores que tinham ouro e prata. O elemento umidade está numa placa plástica com prata ao redor da borda e linhas condutoras atravessando a placa. Eles põem nesta placa uma mistura muito incomum de elementos químicos. Diferente da maioria dos umidificadores, a resistência sobe a medida que isto encharca.
O que estamos teorizando é que o bastão do “thermistor” (sensor de temperatura) atue como uma antena DOR fora de fase. O “sensor de umidade” atua como uma antena para o orgônio; o sensor de pressão é essencialmente o que eles chamam de tomada de barril, com uma tomada sensitiva de ciclo de pressão. O aparelho pode destruir o DOR e construir orgônio. O transmissor consiste de dois osciladores, um deles correria na freqüência do transportador (403 ou 1680) e um segundo seria um oscilador de 7 MHz pendurado na grade do oscilador transportador. O resultado é que este oscilador de 7 MHZ pulsaria “ligado e desligado”.
Como tudo isto se relaciona com o que aconteceu nestes outros projetos?
O governo não contou ao público que estes eram aparelhos de controle climático. O que vemos aqui foi realmente a genêse do projeto Montauk , que foi uma combinação do trabalho de Wilhelm Reich com a Experiência de Philadelphia. Em Phoenix Um aconteceram dois projetos. Você tem o aspecto da invisibilidade e também o desenvolvimento do controle de clima de Wilhelm Reich.
Perto do fim do Projeto Phoenix, ao usarem alguns dos conceitos de Wilhelm Reich e alguns dos esquemas de transmissão utilizados no projeto da radiossonda, eles descobriram que a combinação dos dois fatores permitia utiliza-los para CONTROLE MENTAL. O governo tem eufemisticamente chamado a isto de “alterações no humor”, mas na realidade trata-se de controle mental da população.
Isto era do que se tratava o Projeto Montauk?
Não. Isto era o Phoenix Um. Depois que os círculos políticos descobriram isto eles quiseram o encerramento de Phoenix Um. As pessoas que estavam realizando este projeto foram então conversar com os militares e propuseram que eles poderiam utilizar isto para “influenciar as mentes dos inimigos”.
Os militares adoraram a idéia e lhes deram permissão para o uso da velha Base da Força Aérea de Montauk em New York. A base foi então fechada e tudo foi tratado em “off”, às escondidas. O grupo então mudou-se para lá vindo do Brookhaven Labs. Começou então o que nós chamamos de Phoenix Dois. Eles passaram os primeiros dez anos, aproximadamente de 1969 a 1979, puramente pesquisando controle mental.
Eles começaram por tomar o output do radar SAGE , modulando uma onda especial que Reich lhes tinha mostrado durante o processo de controle de clima, e combinada com algo que havia sido percebido durante o trabalho do Experimento de Philadelphia . Eles transmitiam em aproximadamente 406 MHz. Isto pularia de frequência e mudaria em fase. Eles usavam o conceito amplidine onde você tem muitos estágios de pulso modulado. BRF era de 10 ciclos até 750 ciclos. A amplitude/largura do sinal do pulso poderia variar de 10 a 75 ms. A frequência central de 406 MHz era gerada de uma função de tipo permaneça baixa que era referenciada como “função tempo zero.”
Havia uma outra modulação nisto?
Havia a frequência que saltava nisto.
Então Phoenix Dois começou em 1969?
Sim, num período de 1969 a 1971. Phoenix Um durou de 1948 a 1968. A primeira parte do projeto de controle mental era pegar um indivíduo e colocá-lo mais ou menos a 250 pés de distância da antena. O radar SAGE tinha uma energia de pico de pulso de 0.5 MW. A antena tinha um ganho de 30 db. Isto significa um poder efetivo de radiação de ao menos um gigawatt. Nominalmente era de um gigawatt. Você pode imaginar o que isto causa às pessoas? Penso ser surpreendente que as pessoas ainda estejam lá. Isto faz coisas como queimar as funções cerebrais, criar danos neurológicos, feridas nos pulmões por calor, etc. Eles tentaram isto com muitas pessoas e houve um número pequeno de sobreviventes.
Onde eles conseguiram voluntários para isto?
Eles simplesmente cataram pessoas indigentes, os mendigos e sem teto das ruas e as colocaram diante do raio do radar. Este é o tipo da falta de lógica que o governo adora.
Nesta época, quem comandava este projeto?
Dr. John Von Neumann e Jack Pruett.
Alguma agência em particular?
Não sei com certeza qual era a agência. Agora, alguém teve a brilhante idéia de colocar os sujeitos de teste em linha com o “chifre de acréscimo” da antena. Eles conseguiram resultados sem que queimassem as pessoas. Descobriram que ao variar a modulação da fase e os saltos da frequência e o pulso de fases múltiplas eles obtinham efeitos profundos nas mentes das pessoas.
Quantas pessoas trabalhavam nesta instalação?
Aproximadamente 30.
Quem os autorizou a usar a base?
A Força Aérea e a Marinha. Era um projeto conjunto. Havia pessoal de ambas envolvido. Temos cópias de ordens do pessoal da Força Aérea.
Qual era a história da cobertura para a base?
Nenhuma. Era uma base fechada. Ela foi abandonada. Foi entregue ao GSA por volta de 1969 ou 1970 quando eles fecharam todos os sistemas do radar SAGE. Era uma operação inexistente. Uma cobertura perfeita. .
De onde vinham os fundos?
Eram totalmente particulares.
De grandes Corporações?
De início, eles não vieram de corporações, embora no final tenham vindo delas. O dinheiro original veio dos Nazistas.
Isto é Phoenix Um?
Não, isto é Phoenix Dois e Três. Em 1944 houve um trem de tropas americanas que passava por um túnel francês carregando dez bilhões em ouro nazista que os alemães haviam encontrado. Eram US$ 10 bilhões em 1944, ao preço de 20 dólares a onça. O trem foi explodido no túnel e matou 51 soldados americanos. O ouro voltou dez anos depois para Montauk. Isto foi verificado. Este dinheiro foi utilizado durante muitos anos para financiar o projeto.
Eles gastaram quase que o dinheiro todo e ficaram sem recursos. Eles então procuraram a I.T.T. (n.t. A companhia foi fundada em 1920 como a International Telephone & Telegraph), que custeou isto. A I.T.T.era da propriedade da Krupp na Alemanha. Em termos de pessoal, muitos civis e cientistas nazistas vieram da Alemanha antes e depois da guerra terminar. O projeto estava sob observação do governo americano.
{n.t. – A I.T.T. e o seu envolvimento no golpe de estado dos militares em 1964 no Brasil. João Goulart era o presidente do país. O governo dos EUA, incluindo o seu presidente Lyndon Johnson, o secretário de Defesa Robert S. McNamara, o embaixador no Brasil Lincoln Gordon e outros, sentiram que João Goulart tinha inclinações comunistas. A ITT era proprietária da empresa de telefonia do Brasil, Washington tinha medo de que ela seria nacionalizada. O Presidente da ITT, Harold Geneen, era amigo do diretor da CIA-Central de Inteligência, John McCone. A CIA realizou operações psicológicas contra Goulart, tentativa de assassinato também foi realizada, injetaram dinheiro em grupos de oposição ao seu governo, e contou com a ajuda da Agência para o Desenvolvimento Internacional e da AFL-CIO. O golpe de Estado brasileiro de 1964 exilou João Goulart e a ditadura militar de Humberto de Alencar Castelo Branco assumiu o controle do país. O Diretor da CIA McCone foi trabalhar para a ITT alguns anos mais tarde. A ditadura durou até 1985. }
A comunidade de inteligência também sabia o que estava acontecendo e a CIA monitorava tudo, bem como outras agências governamentais. O grupo de pessoas que operavam na base era pequeno, entre 30 e 50 indivíduos. Os fundos eram inteiramente particulares. Depois em 1983, o Senador Goldwater soube disto e começou uma investigação. Ele não pode descobrir qualquer vestígio de dinheiro do governo. Pruett foi o diretor e o metafísico do projeto.
Ele era da Força Aérea. Depois dele sair, veio o Dr. Herman C. Untermann. Eles tinham um especialista em eletrônica, o Dr. Mathew E. Zerrett, que veio da Alemanha em 1946 com Werhner von Braun (Projeto Paperclip). Provavelmente a razão deles terem ficado sem dinheiro tenha sido o fato de terem um total de 25 bases por todo os EUA para sustentar. A última destas bases fechou em 12 de agosto de 1983. A base de Montauk, onde todas as outras bases retiravam a referência de “tempo zero”, fechou e outras duas bases remanescentes fecharam com ela.
Quais são alguns destes efeitos mentais?
Do que posso recordar do programa, durante o tempo do qual tomei parte, fui submetido ao campo de controle mental somente muito mais tarde de ter sido admitido no programa [porque inicialmente eles me quiseram por causa das minhas HABILIDADES SENSITIVAS] .De início fui designado para a doutrinação de jovens recrutas. A primeira doutrinação mostrou-se um desastre. Eu disse a eles que nada tinha a ver com o programa e eles me colocaram em frente deste raio mental e isto me lesou. Finalmente alguém disse: “desligue isto”. Outros foram afetados muito mais seriamente do que eu. Os efeitos geralmente eram muito ruins. Podiam até mesmo queimar cérebros. E então, ELES FORAM PEGAR CRIANÇAS ENTRE 12 E 16 ANOS NAS RUAS… ,
Este é o motivo principal das muitas crianças desaparecidas da América?
Estimamos que eles pegaram cerca de 10 mil crianças norte americanas nas ruas e as levaram para Montauk, New Jersey. O número total de pessoas retiradas das ruas e levadas às 25 estações é por volta de 250.000. Não sei as respostas. O que realmente aconteceu neste programa em termos de todas estas crianças, ainda é um mistério. Sabemos que foram completamente programadas com o que veio a ser a mais avançada técnica de programação eletrônica. A programação original era de natureza Reichiana e era mais física. Mais tarde eles desenvolveram técnicas que usavam computadores e programação eletrônica com as técnicas Reichianas que eram mais rápidas e com menos efeitos colaterais.
Você já encontrou outras pessoas que estavam presentes com você?
Durante anos tenho procurado por estas pessoas. Há um padrão de identidade muito específico que você pode detectar, se for sensível o bastante. Você pode localizar uma pessoa que tomou parte do programa de Montauk ”a cinco milhas de distância”. A distinção varia da maneira para qual foi alterada. Eu localizei mais que uma dúzia de pessoas em Long Island, na área de New York .
E sobre Von Neumann?
Ele ainda vivia em 1989. Ele tinha um problema com o governo, bem como outros problemas, tais como uma divisão de personalidade em 1977, quando se exonerou como diretor e se tornou consultor. O governo disse a todo mundo que ele morreu em 1956. O governo ainda está interagindo com ele.
Todos os sujeitos ao teste de Montauk recebiam drogas psicotrópicas?
Não creio… Eles usavam uma droga que era utilizada juntamente com a programação Reichiana para torna-los mais receptivos. Não lembro o nome dela. O efeito da droga era torna-lo muito quente.
Também ao mesmo tempo eufórico?
Sim, também eufórico.
Eles obtiveram a “cadeira de alteração mental” dos alienígenas?
O protótipo veio dos alienígenas. Fora disto, não temos certeza. Esta cadeira era essencialmente um amplificador mental. O governo tinha indivíduos especialmente treinados para sentarem-se na cadeira e criarem formas-pensamento que seriam amplificadas e transmitidas. Eles podiam transmitir o sinal e colocar pessoas em um estado pré orgásmico onde ficassem receptivas à programação. Isto funcionava muito bem e eles encontraram outras capacidades. Eles descobriram que isto sempre podia funcionar.
Eles tinham um indivíduo psiquicamente treinado sentado na cadeira e geravam uma forma pensamento de um vórtex que ligava 1947 a 1981. Eles fizeram exatamente isto – um túnel do tempo por onde podiam andar. Há uma série de TV que apresenta de forma muito acurada este conceito. Estas foram algumas das capacidades mais precoces. Eles começaram a ir adiante e para trás no tempo. Esta foi a última fase do projeto Phoenix .
Quando esta máquina do tempo estava funcionando?
Por volta de 1979/1980 ela já estava completamente operacional. Seu transmissor tinha bastante energia para dobrar espaço e tempo. O indivíduo na cadeira teria que sintetizar a função do vortex porque eles não tinham capacidade técnica para fazer isto. Isto agora pode ser sintetizado. Eles fizeram outras coisas.
Eles faziam o indivíduo da cadeira pensar em alguma criatura e esta criatura se materializaria. Eles quase tinham o poder de criar um ser. O problema era que aquilo que eles criavam só “durava” enquanto o amplificador estivesse ligado. A energia estava em algum lugar entre gigawatts e terawatts. Uma energia tremenda. O vortex poderia ter um diâmetro de aproximadamente cinco milhas.
Pode descrever com o que se parecia isto?
É como olhar para um túnel totalmente em espiral e acesso em toda sua extensão. Você poderia começar a andar nesta coisa e repentinamente ser expulso dela. Você era mais ou menos propelido por isto. Você poderia ir a qualquer lugar no tempo e no espaço.
Você poderia trazer coisas?
Sim
Você alguma vez trouxe algo?
Sim.
Continue a descrição do túnel.
As paredes eram sólidas mas infladas. O túnel não era reto, algo similar a um saca rolhas (em espiral).
Se alguém desligasse a energia você ficaria “encalhado” em sua destinação tempo e espaço?
Sim, ficaria encalhado lá.
Eles enviaram muitas crianças por este túnel?
Sim, mas não sei qual era o objetivo. Eles perderam muitas crianças.
Já que existe uma volta de tempo entre você ir para trás no passado ou ir para frente no futuro, tudo é fixado?
Sim. Uma das primeiras coisas que eles fizeram foi enviar recrutas adiante por volta do ano de 6.030 AD (quatro mil anos à frente de nosso atual presente). Era sempre o mesmo ponto. Em algum lugar de uma cidade abandonada e vazia onde havia UMA ESTÁTUA DE OURO SÓLIDO. QUANDO ELES VOLTAVAM ERAM PERGUNTADOS SOBRE O QUE VIRAM. Se eles estavam esperando encontrar respostas diferentes, eu não sei. Eles sempre olhavam no vórtex para ter certeza que o meio ambiente sustentava vida antes de enviar as pessoas. Eles colhiam amostras.
Há futuros potenciais para onde possam ser enviadas pessoas?
Não. Uma vez que você faça a conexão com o futuro a linha se torna fixada a este ponto.
Você pode mudar o presente mandando alguém ao passado?
Sim. E também pode mudar o presente mandando alguém ao futuro. Sob certas condições. O governo está usando as existentes máquinas de tempo para ir adiante na linha de tempo de Montauk.
Você está dizendo que agora o presente não pode ser mudado porque nós estabelecemos uma volta de tempo através de futuro e passado?
Sim. O que significa que seja o que for que alguém está fazendo entre o mais extremo ponto do passado e o futuro estará fazendo para sempre.
Até onde se conseguiu viajar no futuro?
Até o ano de 10.000 AD (oito mil anos à nossa frente).
Desta forma, tudo está fechado até 10.000 AD?
Sim, é uma realidade como um sonho. Ninguém tem captado nenhum futuro TANGÍVEL após 2012 AD. Há uma parede muito abrupta com nada para ver do outro lado. Profecias falam de mudanças na Terra por volta desta época. Não é curioso?
Continua…
Saiba mais em:
- http://thoth3126.com.br/marilyn-monroe-sua-vida-oculta-como-escrava-do-programa-de-controle-mental-monarch/
- http://thoth3126.com.br/projeto-experimento-philadelfia-parte-1/
- http://thoth3126.com.br/programa-de-controle-mental-monarch-mk-ultra/
- http://thoth3126.com.br/o-maior-dos-segredos/
- http://thoth3126.com.br/historia-dos-illuminati-e-da-nova-ordem-mundial-nwo/
- http://thoth3126.com.br/historia-dos-illuminati-e-da-nova-ordem-mundial-nwo/
- http://thoth3126.com.br/historia-dos-illuminati-e-da-nova-ordem-mundial-nwo-parte-ii/
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e a citação das fontes.
No filme Matrix , existem cadeiras parecidas onde você se projeta dentro das realidades! será que foi inspirado nesta da foto ?
Abraço !
Sei de Reich que morreu numa cadeia Americana acusado de fraude na criação da “Maquina de Orgônio”. Teria sido condenado para queimar arquivo? Além de “Análise do Caráter” e “A Função do Orgasmo”, que obra publicou, alguma sobre esse assunto?
Obrigado